segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

JOYEUX ANNIVERSAIRE A VOUS

Cida San Martine, linda e loira

Falar de Cida San Martini é transcender-se para um mundo de conto de fadas. Ela é um “personagem” saído desses livros encantados. É impossível conhece-la e não se apaixonar.


Irreverente, exótica, amiga, sorridente, enigmática, elegante, faceira e muito, muito mais. Não temos adjetivos para falarmos de Cida. Basta apenas dizer que ela não passa despercebido onde chega. É, normalmente, o centro de todas as atenções. Orgulho-me de ser seu amigo.


Dia 08 de janeiro a queridíssima e competente “coiffeur” abriu as portas de seu belo Salão de beleza para receber os mais chegados e comemorar sua data natalícia. Pelo fato de estar morando em Fortaleza não pude estar presente, como faço todos os anos, mas confesso que fiquei aqui na terra da luz morrendo de inveja (inveja boa) dos que foram.


Hoje o Vida & Arte a parabeniza e deseja os mais sinceros votos de um aniversário pleno, feliz e cheio de amor. Ela merece isso e muito mais. Também pudera, ao lado do não menos querido Designer de Moda San Martine não tinha como ser diferente. Os dois se completam.


Parabéns Cida, daqui da ensolarada Fortaleza estamos torcendo pelo seu sucesso e contando os dias para estar em Natal e dar-lhe aquele ABRAÇÃO.


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A camaleoa está sempre com visual novo

Inacreditável. Fantástica.

Aqui com San e suas filhas mais velhas

Um comentário:

Riccardo San Martini disse...

Muito obrigado querido!!!!

Você é um luxo!!!

beijos...

Riccard8 San Martini.

musica