segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O GRANDE SUCESSO DA FESTA EXTREME PARTY

Luciano Rocha e Fernando Mesquita (Ex BBB8)

“A MELHOR FESTA DE 2011”. Assim defino a Extreme Party que aconteceu no último dia 22 de janeiro do Hotel Oásis Atlântico. Quem foi comprova minhas palavras: Muita gente bonita, elegante e animada. O camarote da Revista Contigo se superou em vips e mulheres bonitas.


Por lá passaram grandes nomes da sociedade Cearense, para prestigiar o evento promovido pela Revista Contigo, diga-se Roger Albuquerque e pelo Promoter Leco Lima, tendo como atração principal o DJ Fernando Mesquita ex-BBB 8, e o top DJ Paulo Pringles da Jovem Pan que detonou seu set na pista deixando todos ainda mais animados com a empolgação em suas performaces .


A balada começou às 23 horas com a casa, praticamente lotada. A partir daí foi um verdadeiro desfile de beleza e beldades. Além dos DJs convidados quem roubou a cena foi a ex-modelo Lilian Ramos (aquela que ficou famosa posando ao lado do Ex-Presidente Itamar Franco). Lílian se fez acompanhar, na festa, pelo promoter Marcus Bessa (ele que me cedeu algumas de suas fotos). Confira algumas imagens do evento:


Promoter Leco Lima ladeado pelos modelos Eduardo e Kill

Roger Albuquerque e Vivy Andrade

Marcus Bessa e Lilian Ramos

A linda vocalista da Banda Caribbian King e suas lindas amigas

Vivy Andrade

DJ Fernando Mesquita, Ex BBB8

Kil Bill e Luciano Rocha

Nas Picups Fernando Mesquita

Apresentador da TV Diário Amenhotep Rodrigues e Luciano Rocha






Fernando e Cloaldo Mendonça




Marcus Bessa ladeado por Rodrigo Maia, Rodrigo Jereissate e Walter

Luciano Rocha e Eduardo

Gigi Passos e Janaina Dantas





Um comentário:

marciotan disse...

Eita só faltou eu nessa festa ( Olha a modestia!!). Puxa pelo visto bombou!!! Incrivel como a Lilian ramos ainda continua charmosona...Puxa só senti falta de uma foto sua (Luciano) ao lado dela (Lilian),,,fika pra proxima, ne?

musica