quarta-feira, 1 de outubro de 2008

TOBBY ROCHA, O ANIVERSARIANTE DO DIA

Tobby (cocker spaniel inglês)

Nunca esqueço aquele dia em que eu estava lendo em meu quarto quando, de repente, vejo aquela coisinha preta entrando porta adentro e balançando a pequenina calda. Fiquei desesperado, afinal de contas meu quarto tinha um tapete imenso e peludo de cor branca. Imaginei logo: vai fazer xixi no meu tapete. Chamei a empregada e disse: Tira esse pestinha daqui. Ele vai sujar tudo.

Não demorou cinco minutos, ele voltou e deitou-se ao lado de minha cama. Chamei minha irmã e perguntei de quem era aquele cachorrinho, pedindo que ela o retirasse do meu quarto, afinal de contas eu não gostava de cães. Achava o cheiro deles ruim e sabia que eles sujavam e bagunçavam tudo. Ela veio e o retirou do quarto. Mais três minutos e lá estava ele de novo, dessa vez ficou deitadinho na porta, acho que percebeu que não era bem vindo. Ficamos nos olhando de forma intercalada, por dez minutos, quando resolvi pegá-lo no colo e colocá-lo do meu lado, na cama.

Isso aconteceu há sete anos e oito meses atrás. Hoje, dia primeiro de outubro, meu filhão completa oito anos. Acho que não preciso dizer que depois que o coloquei no colo nos tornamos um só e não deixei mais que ele fosse embora, adotando-o. Já moramos em Fortaleza, Porto Velho, Bolívia e Natal e tenho um carinho muito especial por ele, por isso resolvi homenageá-lo dividindo nossa história com o mundo.

Parabéns Tobby, você sabe o quanto o amo.

No colo do papai

Fazendo uma oração

Beijando

Lendo os scraps no pc

Nao quero papo

Passeando de jangada nas praias do Ceará

É melhor ficar na praia

Mergulho pra amenizar o calor

Corrida na água

Bagunça na areia

Banho de piscina em Icaraí, CE

Com o papai à borda da piscina

Nadando nas praias de Natal

Pegando uma onda na praia de Ponta Negra

Corrida na areia

Fazendo uma caminhada

Com o papai na praia

Tobby e Luciano Rocha na Praia de Tiabau do Sul

6 comentários:

MISS DANY disse...

toby.. um amor como esse não tem iguallll... lindoooooooooooooooooo..parabens pra vc.. au au do corçaão.

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

OI LUCIANO, EU TAMBÉM TENHO UM COCKER SPANIEL; ELE TEM 10 ANOS E SE CHAMA PRINCE. É MINHA PAIXÃO, MEU ETERNO BEBÊ. É IMPRESSIONANTE COMO ESSAS CRIATURINHAS NOS CATIVAM E SE TORNAM IMPORTANTES PARA NÓS, MAIS DO QUE ALGUMAS PESSOAS. BEIJOS. MADELEINE.

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

OI TOBBY, PARABÉNS PARA VOCÊ! FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA! MADELEINE.

ARTISTA PLÁSTICO - Silvio Rinaldi disse...

TOBBY E LUCIANO, SEI MUITO BEM COMO SE SENTEM, UM FAZENDO PARTE DO OUTRO. TENHO TRÊS CÃES E HOJE NÃO CONSIGO IMAGINAR MINHA VIDA SEM ELES. DE TODOS ESTES TEMPOS ELES FORAM A MLEHOR COISA QUE ACONTECECEU EM MINHA VIDA, E SÓ SABE DISSO QUEM TEM UM ANIMAL.

Néa Oliveira disse...

Tobby é muito lindo!!!
PARABÈNS!!!
muitos anos de vida!!
p/ vc tobby!!
bjs!!

Unknown disse...

Tobby!
Parabéns e continue sendo esse amigo fiel do Luciano.Hoje vc merece todas as guloseimas caninas,pois sabes que realmente és o melhor amigo.
Parabéns e muitas cachorradas

musica