quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ROSA FIRMO LANÇA SEU LIVRO “OS CANTOS DO LUAR”

Wilmaci Viana e a Escritora Rosa Firmo

Com o Solar Bela Vista em festa, a escritora cearense Rosa Firmo lançou no úlitmo dia 18 de outubro, seu livro Os cantos do luar, reunindo a nata da literatura potiguar. Infelizmente por motivos de força maior não pude estar lá pessoalmente lhe prestigiando, pois estou em Fortaleza cobrindo o evento Casa Cor Ceará.

Rosa Firmo nasceu na cidade de Lavras da Mangabeira e está lançando seu segundo livro. A escritora mostra que tá com tudo e não tá prosa, isso sem falar que além de escritora ela ainda arrisca umas pinceladas de vez em quando, já que tem vários quadros sua autoria decorando sua residência.

Quem fez a apresentação da poetisa ao público foi minha queridíssima amiga , a também poetisa Wilmaci Viana que rasgou elogios à amiga em seu blog (http://www.vivieventos.blogspot.com/). Uma pena eu não estar presente neste evento, mas sei que Rosa me perdoa.

Parabéns Rosa, por passar a fazer parte do mundo literário potiguar e espero que faça bastante sucesso. No lançamento do próximo livro prometo que estarei presente.


Jânia e Rosa


MC GARCIA E LILI


Rosa Firmo e Gomes


Rosa era só felicidade


Muitos amigos compareceram


Foi uma noite de glória

Nenhum comentário:

musica