segunda-feira, 27 de outubro de 2008

RODOLFO AMARAL EM: O GRANDE ESCÂNDALO

Rodolfo Amaral


Recebi o convite para prestigiar o mais novo show de Rodolfo Amaral, que dispensa comentários, já que ele é considerado uma das melhores representações artísticas musicais de nosso RN. Garanto que quem comparecer não se decepcionará, pois ele é um verdadeiro camaleão, transformando seu espetáculo é um evento mágico.


Rodolfo define seu show como duplamente biográfico. Nele ele apresenta a obra da compositora e intérprete Ângela Ro Rô, a qual já vem estudando desde janeiro deste ano. Ele diz: “Sempre tive muito em comum com a Rorô, sobretudo na vida. Ao cantá-la farei um apanhado dos principais acontecimentos por mim vivenciados”.


No show você poderá conferir alguns temas como: Balada da arrasada, Tola foi você, Came e case, Fraca e abusada, compasso, A mim e a mais ninguém, Fogueira. Querem nos matar, amor meu grande amor e Escândalo, além de uma homenagem a Caetano Veloso.
Bem, pelo jeito a coisa vai pegar fogo e é claro que não vou ficar de fora. Espero encontrar também todo o público do Blog Vida & Arte por lá. Vocês sabem que só dou dica de primeira.


SERVIÇO:
Local: TCP (Teatro de Cultura Popular na Fundação José Augusto - Rua Jundia)
Data: 12 de Nov. ás 20:30hs.
Valor: R$ 15,00 int.eira e R$ 7,50 meia.
Maiores informações:: 3232-5307/9441-3344






Nenhum comentário:

musica