sábado, 18 de outubro de 2008

JANTAR EM FAMÍLIA COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE MINHA IRMÃ JANCILA

Jancila e João Viana, o parabéns

O dia 08 de outubro estava em festa, pois enquanto acontecia a abertura de minha exposição “O rupestre sob três olhares” em Natal, RN, minha irmã Jancila recebia todo o clã dos Rocha para um informal jantar em sua linda residência, em Fortaleza. É claro que eu não pude estar presente.

Seu filho João Paulo veio especialmente de Juazeiro do Norte, no Ceará, para organizar a festa, que foi, literalmente, à base de massas. Detalhe: foi ele mesmo quem preparou todos os pratos. A sobremesa, não menos apetitosa, era à base de morangos e chocolate. Tudo de mais alto bom gosto. Fiquei com água na boca escrevendo este texto.

É importante ressaltar que essa festa foi apenas mais uma entre as várias que ela recebeu ao longo do dia, que se iniciou com uma alvorada musical e um belíssimo café da manhã preparado pelo seu grupo de oração. Ela ta podendo, né? Pra completar, na sexta-feira seguinte, dia 10.08, outra pequena reunião comemorou pela terceira vez seu niver. Parabéns Jancila e que Deus lhe abençoe.
Sueli, Átila, Lucia e Jancila
Otacílio, Jancila e Eliane
Djan, Thatiane, Caroline, João Paulo, Yandra, Roqueline e Eliane
Caio, Wládia, Jancila e Gleiber
Empresário Maninho, Jancila, Jõão Viana e Marcos
Isnaide, Evaldo, Jancila e Thaís
Vanda, Jancila e Irineia
Luzia Fortes, Jancila Rocha e Rosa Maria
O parabéns
Cleide e Dayse
Com as crianças
Dayse e João Paulo

Com o grupo de oração

Um comentário:

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

Vc está de volta...Que bom!!!! Abraços e um abençoado final de semana! Madeleine

musica