Quando eu tinha dezoito anos e resolvi tirar minha carteira de motorista eu não tinha a menor intenção de comprar um carro, pois sempre detestei dirigir, porém a necessidade me obrigou a ter meu primeiro carro, ainda aos dezoito anos (há pouquíssimo tempo atrás, rsrsrsrs).
O mais interessante nessa história toda é que eu sabia que tinha que comprar um carro, mas não sabia ainda qual marca e modelo iria escolher, mas uma coisa eu sabia: não queria fusca. Sempre fui muito preconceituoso com esse tipo de carro, talvez porque a imagem do fusca sempre esteve associada a baixa renda.
Hoje, um pouco mais maduro e alienado com a realidade da vida, acho que chegou a hora de me redimir e, apesar de nunca ter possuído um fusca, gostaria de fazer uma pequena homenagem e esse carro que tem uma linda história em nosso país.
5 comentários:
Oi Luciano, eu particularmente não acho graça alguma em um fusca. Acho até que é um carro bem feiinho. Aprendi a dirigir num fusca, por que há alguns anos atrás as auto-escolas só disponibilizavam esses carros para começarmos nossa vida de motoristas. No entanto, minha mãe é fã n°1 do fusca. se ela dirigisse, não tenho dúvidas, possuiria um. Ela ficou muuuito feliz com essa homensagem está lhe dando os parbéns pela iniciativa. Beijos. Madeleine.
parabéns pela materia!!
o fusca ao meu ver é uma paixão nacional.
com certeza merecedor dessa homenagem!!!
vera coelho..
parabens muito boa sua matéria, fusca pra mim é um dos melhores, uma bela homenagem sim..mil bjs a vc.
Oiiee Lu..
tá fantastica seu blog e lindo dii+
é vc ta me devendo uma dança rs
ei sucesso viuu
smp vou está postando aki
vc tem ki ver o shooping de pvh tá lindo, só faltou vc!
bjoos
Camila
ainda bem que o preconceito acabou rsrsrsrs!!!que maravilhoso, eu amooo o fusca .tá muito lindo ,viu oq vc ia perder ,da até vontade de ter umm ,parabens,bjusssss.
Postar um comentário