quarta-feira, 7 de agosto de 2019

KATIA CILENE NO KUKUKAIA

Cantora Katia Cilene

Destaque como uma das vozes mais marcantes do forró, a cantora Kátia Cilene realiza dois shows neste sábado (10). O primeiro show acontece no Kukukaya, em Fortaleza, e ainda conta com o show da cantora Walkyria Santos. Em seguida, Kátia segue para o município de Aquiraz, onde faz show no evento Forró no Engenho (Engenhoca), que ainda conta com a banda Forró na Veia e o cantor Lucas Payzim. No palco, Kátia Cilene leva um repertório embalado pelo recém lançado sucesso “Vaqueirinha Assumida”, que marca o retorno do tema de vaquejada após 25 anos com “Meu Vaqueiro Meu Peão”, além de hits que marcaram a carreira da cantora.

Simplesmente Kátia Cilene

Kátia Cilene se consagra como umas cantoras mais ativas do Brasil. Com a voz eternizada em canções que são hinos do gênero como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Noite Fria”, “Tatuagem”, dentre outros. Em carreira solo desde 2016, tem se consolida ainda mais no forró eletrônico com novas roupagens e parcerias com novos hits com participações especiais, com as consagradas cantoras Simone e Simaria em “Por Baixo Dos Panos” e, neste ano, com o também hitmaker Aldair Playboy na batida de “Me Entreguei”, que ganhou clipe lançado em fevereiro.

SERVIÇO

Kátia Cilene em Fortaleza
Dia: Sábado, 10 de agosto
Local: Kukukaya (Av: Pontes Vieira, 55 - Joaquim Távora) e Engenhoca Parque (R. Raimundo Coelho, 200 - Centro, Aquiraz)
Assessoria de Imprensa Kátia Cilene — Capuchino Press
www.capuchino.com.br




Nenhum comentário:

musica