segunda-feira, 26 de novembro de 2018

PRÊMIO CONDOMÍNIOS 2018

Ricardo Bezerra (personalidade do ano em 2017) e o presidente da Adconce, Rodrigo Guilhon.

Na próxima terça, 29, às 19h, no Coco Bambu Por Toca, acontece a primeira edição do Prêmio Condomínios, iniciativa realizada pela Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce). Na ocasião receberão a principal comenda do setor os destaques do ano nas categorias Condomínio (que contempla residencial; comercial e veraneio), Síndico (residencial, comercial e veraneio), Projeto (inovação e sustentabilidade) e Personalidade do Ano, pessoas que contribuíram de forma relevante para o segmento.

Para Rodrigo Guilhon, presidente da entidade, o momento é de celebração. “O Prêmio Condomínios é um reconhecimento da Adconce àqueles que durante todo o ano entregaram o seu melhor para o nosso setor. Afinal, a ideia é valorizar ainda mais esse segmento que movimenta fortemente a economia, uma vez que, no Ceará, temos aproximadamente 6,5 mil condomínios, com cerca de 1,2 mi moradores empregando 30 a 40 mil pessoas direta e indiretamente”.

A definição dos premiados como os melhores do setor iniciou ainda em outubro e encerrando em novembro, por meio de análise dos critérios exigidos pela Adconce para cada categoria e votado por uma comissão formalizada em assembleia.

Destaques do Ano

Condomínio Residencial:
Edifício Mansão Macedo Condomínio, representado pelo síndico Igor Queiroz Barroso; Comercial: Duetts Office Towers, administrado pela síndica Maria Lúcia Martins Soares; Veraneio: VG Sun Cumbuco, representado com a presença de Danielle Spatz.

Síndico
Residencial: Igor Queiroz Barroso, do Ed. Mansão Macedo Condominium; Comercial: Maria Lúcia Martins Soares, do Duets Office Towers; Veraneio: Danielle Spatz, do VG Sun Cumbuco (Cumbuco); Externo: Adriana Bardawil, Parc Vitória, The Park, Campobelo Condominio Parque e Acropolys Condominium.

Projetos
Sustentabilidade: LC Corporate Green Tower, representado pelo síndico: Luciano Cavalcante; Inovação: VG Sun Cumbuco, representado pelo síndica, Danielle Spatz.
Personalidade do Ano
Pio Rodrigues Neto

SERVIÇO
Prêmio Condomínios 2018
Data: 27 de novembro de 2018 às 19h
Local: Coco Bambu por Toca (Av. Senador Virgílio Távora, 511 – Meireles)

Nenhum comentário:

musica