sábado, 3 de novembro de 2018

ENRIQUEÇA DORMINDO

Jurassy Soares

No próximo dia 7 de novembro, o professor Juracy Soares, lança em Fortaleza o livro “Enriqueça Dormindo”, obra que apresenta as experiências do autor em mais de 30 anos ensinando e aplicando estratégias de empreendedorismo. O lançamento ocorrerá às 19h no Hotel Gran marquise, na Beira Mar e contará com uma palestra do autor sobre o tema do livro, seguida de um coquetel e noite de autógrafos.

“A publicação aborda a geração de renda passiva e escalável, tendo como objetivo apresentar estratégias para que as pessoas usem o seu tempo livre de forma inteligente e, assim, possam construir novos canais de empreendedorismo”, relata o autor.

O evento será exclusivo para quem fizer a inscrição por meio do site: www.enriquecadormindo.com.br. Cada inscrição dá direito a um exemplar do livro, que será entregue e autografado no local. As vagas são limitadas devido à quantidade de assentos disponibilizada no local. Os que realizarem a inscrição a partir do site acima terão direito a estacionamento pago pela organização do evento.
Sobre o Livro
O exemplar, dividido em duas partes, aborda inicialmente os princípios, as competências e os posicionamentos importantes para o empreendedorismo. Em uma segunda etapa, apresenta um passo a passo para o leitor “enriquecer dormindo e acordar para um novo estilo de vida.”
Soares explica que a razão para escrever o livro veio da necessidade de dividir sua experiência. “Pensei ser necessário compartilhar, com o maior número possível de pessoas, um pouco de minha história de vida e de como encontrei e superei obstáculos nos campos pessoal, acadêmico, financeiro e profissional”, ressalta.

Ele destaca ainda que, se tivesse que escolher um trecho do livro que mais chamou sua atenção, seria o momento do falecimento do seu pai quando ele ainda era uma criança. Quando isso ocorreu, veio também a desestruturação financeira de sua família. “Percebi desde meus sete anos que teria que criar condições para que pudesse me tornar independente financeiramente o mais rápido possível”, explica. “Isso tem muito a ver com minhas atitudes e escolhas ao longo da minha vida, desde muito cedo e até hoje.”

Sobre o Autor

Juracy Soares é o mais velho de dois irmãos. Define-se como um apaixonado por empreendedorismo e esportes radicais. Desde os 16 anos, quando teve sua primeira experiência empreendedora, dedica-se a formular iniciativas em diversas áreas.

Aos vinte anos teve sua primeira experiência como facilitador. Desde então dedica-se a ensinar em cursos de graduação e pós-graduação e tem na atividade de realizar palestras e aulas uma das maiores paixões da sua vida. Há 15 anos desenvolve uma plataforma de educação a distância e atua como coordenador de conteúdo em diversos cursos online.

Serviço:

Palestra e lançamento do Livro “Enriqueça Dormindo”
Data - 07 de novembro, as 19h
Local - Grand Marquise
Inscrições (limitadas) - www.enriquecadormindo.com.br
Assessoria de Imprensa: Conecta Comunicação


Nenhum comentário:

musica