quarta-feira, 30 de maio de 2018

SÃO JOÃO DE FORTALEZA 2018

Simone e Simaria

Nos dias 14 a 17 de junho de 2018, o Sistema Verdes Mares realiza o São João de Fortaleza 2018, a maior festa junina de capital do País que ocupará o Aterro da Praia de Iracema. O evento é gratuito e contará com infraestrutura de grande porte com capacidade para receber um público de 30 mil pessoas em uma arena com acesso controlado. O palco principal receberá mais de 20 atrações, incluindo grandes artistas nacionais e regionais do forró e sertanejo.

Shows

Na quinta-feira (14), a abertura do São João de Fortaleza fica por conta de grandes nomes do forró, como Binha Cardoso, Felipão, Solange Almeida e a dupla sertaneja Simone e Simaria; na sexta-feira (15), o fim de semana começa cheio de animação ao som dos cantores Igor Guerra, Iohannes, da banda Lagosta Bronzeada, e dos ícones da música regional e sertaneja, respectivamente, Dorgival Dantas e Leonardo.

No sábado (16), a festa contará com o agito de Guilherme Leicam e Guto Ribeiro, dividindo palco, do romantismo das bandas Noda de Caju, Rainhas da Farra e Cristal Quebrado, e dos sucessos de Wesley Safadão encerrando a noite. No domingo (17), o São João de Fortaleza se despede com shows de Italo e Renno, Junior Vianna, de Eric Land e Marcinho, da cantora Samyra Show e da consagrada dupla Zezé di Camargo e Luciano.


O São João de Fortaleza 2018, uma realização do Sistema Verdes Mares, foi idealizado com o objetivo de promover a cultura e incrementar o entretenimento local. O público de todas as idades será beneficiado com um evento que contará com arena show, quadrilhas juninas, roda gigante e espaço gastronômico com comidas típicas.

Além de segurança privada, o São João de Fortaleza contará com a parceria dos órgãos públicos como Polícia Civil, Militar, Guarda Municipal, Juizado da Infância e Juventude, Corpo de Bombeiros, SAMU, AMC, Batalhão de Policiamento de Eventos, EMLURB, Etufor, Regional II, Secretaria de Segurança Pública e Vigilância Sanitária.

Estrutura

Na Arena Show, o palco principal receberá atrações de artistas nacionais, regionais e muito da cultura local.  Atrações de peso que proporcionarão uma linda festa para os milhares de foliões que comparecerem ao Aterro da Praia de Iracema, de 14 a 17 de junho, com realização das 18h às 00h na quinta-feira; 18h às 00h na sexta-feira e no sábado; e 17h às 00h no domingo.

Atrações para toda a família

Indo ao encontro de grandes festivais de música do país e do exterior, teremos como atração uma incrível roda gigante, que proporcionará ao público uma visão panorâmica do evento, além de um momento especial de diversão. O público poderá se divertir na roda gigante e ainda participar de uma ação solidária, doando parte de seu ingresso para ajudar uma instituição filantrópica.

Toda a beleza das quadrilhas cearenses estará presente em um espaço dedicado aos amantes das apresentações culturais, o quadrilhódromo. Quatro quadrilhas, por noite, se apresentarão em uma linda arena com decoração temática e arquibancadas montadas para que o público possa apreciar com conforto os espetáculos regionais.

O São João de Fortaleza 2018 é uma realização do Sistema Verdes Mares com os patrocínios da: Prefeitura de Fortaleza, Skol, Claro, Salon Line e Ypióca. Apoio: Nacional Gás e J. Macêdo.

Serviço

São João de Fortaleza 2018

Data: De 14 a 17 de junho

Local: Aterro da Praia de Iracema (Av. Historiador Raimundo Girão, 800)

Horário: A partir da 18h de quinta à sábado; a partir das 17h, no domingo.

Realização: Sistema Verdes Mares

Gratuito


São João de Fortaleza terá duas áreas especiais de camarote

O maior São João de capital do Brasil vai contar com duas áreas especiais com visão e estruturas exclusivas do arraiá realizado pelo Sistema Verdes Mares entre os dias 14 e 17 de junho no Aterro da Praia de Iracema. O Camarote do Austin e o Frontstage FM 93 contarão com acesso à frente do palco, além de uma área própria que conta com food park, banheiros e bares.

No Camarote do Austin, o público ainda poderá contar com setores premium, como lounges de descanso e barbearia e salão “matutos”, além de um serviço de vans fazendo percurso saindo do Hotel Oásis Atlântico até a entrada do espaço. Os ingressos poderão ser obtidos no estande do evento no Shopping RioMar Fortaleza e no site Ingresse.com.br. O São João de Fortaleza terá mais de 15 shows de artistas nacionais e uma verdadeira arena junina com capacidade para 40 mil pessoas.

Serviço
Camarote do Austin e Frontstage FM 93 do São João de Fortaleza 2018
Data: De 14 a 17 de junho
Local: Aterro da Praia de Iracema
Realização: Sistema Verdes Mares
Classificação indicativa: 16 anos
Ingressos: Estande do São João de Fortaleza Shopping RioMar Fortaleza e site Ingresse.com.br

Assessoria de Imprensa São João de Fortaleza  2018 – Capuchino Press

Zeze de Camargo e Luciano

Nenhum comentário:

musica