sexta-feira, 4 de maio de 2018

INAUGURAÇÃO CAFE YUCCA



Recentemente, a convite do querido amigo e Colunista Francisco Campleo, estive na inauguração da cafeteria Yucca, que chega a Fortaleza para agregar ao cenário gastronômico da cidade. Yucca Café, empreendimento idealizado por Lane Cavalcante, vem com uma proposta diferenciada e inovadora para proporcionar momentos felizes e agradáveis em um espaço aconchegante e acolhedor. Assinando a Assessoria da casa a Capuchino Press.

Yucca é o nome de uma planta do deserto, de característica forte e resistente, mas bem bonita e delicada. As folhas sempre verdes têm forma de espada, são resistentes e macias, geralmente com espinho agudo no topo. As yuccas podem ser cultivadas em ambientes internos ou externos, pois são de fácil adaptação climática, sendo ideais para harmonização, paisagismo e para melhorar a qualidade do ar.

É assim a essência do Yucca Café que com um toque de requinte e delicadeza traz a proposta de proporcionar as melhores experiências gastronômicas com um cardápio que inclui doces e salgados produzidos na casa com produtos naturais e fresquinhos. Seja para um café da tarde ou um encontro com a família e amigos à noite, o Yucca pode ser a opção para quem deseja encontrar sabor e variedade em um único lugar.

Decoração

Sofisticação, rusticidade, requinte e elegância traduzem o ambiente do Yucca Café. Decorado e harmonizado com yuccas, o espaço é aconchegante e acolhedor, proporcionando um momento de lazer e bem-estar, que leva o cliente a uma experiência gastronômica completa, com cardápio personalizado saboroso e bastante conforto.
Cardápio

O cardápio do Yucca Café traz diversas combinações de pratos leves, doces e deliciosos salgados com as mais variadas opções de recheio. Saladas, sopas, tortas e croissants entram no menu feito por Lane Cavalante.

A salada de rost beef com molho páprica e a revigorante sopa de espinafre são uma das sugestões leves da casa; para o lanche, as opções são a burrata com molho pesto e tomate fresco e o croissant com geleia artesanal de frutas vermelhas. Como sobremesa, uma das sugestões é uma saborosa torta de limão siciliano.


Lane Cavalcante









Nenhum comentário:

musica