domingo, 20 de maio de 2018

INAUGURAÇÃO CLINICA NOVA SAÚDE


Nesta terça-feira (22), às 8h, o grupo Nova Saúde apresenta a nova Clínica Nova Saúde Mulher para convidados da imprensa. Um conceito moderno, inspirado no modelo americano de resolutividade, com resultados de exames e diagnósticos no mesmo dia. Planejada para atender a família, porém, com um diferencial e peculiaridades para pacientes do sexo feminino.

A estrutura oferece diversos serviços de saúde a preços até 60% mais baixos que os de clínicas particulares, como dermatologia e estética, reprodução assistida, oftalmologia, ginecologia, cardiologia mastologia e outros. Além disso, também disponibiliza uma ampla gama de exames como ultrassonografia, mamografia e ecocardiograma, por exemplo.

Conforme o diretor da Clínica Nova Saúde Mulher e do Hospital Nova Saúde, dr. Michel d’Albuquerque, o corpo clínico foi escolhido a dedo, garantindo os melhores profissionais de saúde a preços acessíveis. “A gente passa a realizar um importante trabalho social, prestando um serviço de extrema qualidade para a comunidade, com equipamentos de ponta e alto nível técnico, mas a preços reduzidos. A Clínica será um lugar de acolhimento, já que sabemos que tanto quem enfrenta o Sistema Único de Saúde ou convênios particulares passa por dificuldades. O bom atendimento e a resolutividade será o nosso diferencial”, destaca.

Assessoria de imprensa: Inspira! Comunicação

Nenhum comentário:

musica