segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

NATAL DOS ROCHA 2017

Papai Noel (Atila Maranguape) entrega os presentes de Alice, Arthur e Lucas

Ho, ho, ho, Feliz natal. Foi desta forma que o papai noel (Atila Maranguape) entrou em nossa festa para a alegria dos pequeninos que estavam ansiosos para receber seus presentes. É claro que a animação não foi apenas deles, pois todos nós viramos crianças quando vemos figura tão ilustre. A residência de minha irmã Eliane ficou pequena pra tanta emoção e felicidade, afinal de contas o que seria do natal sem o papai noel?

A noite teve ceia farta, amigo secreto, troca de presentes e amigo da onça, mas o momento mais especial foi quando meu sobrinho Romário, que recém chegou de São Paulo, onde foi passar dois anos se dedicando à palavra de Deus, emocionou a todos fazendo a oração de natal e criando o verdadeiro clima natalino. Isso é o que acontece quando cultuamos o nascimento dO Salvador e deixamos que ele penetre em nosso corações.

A festa estendeu-se até altas horas da noite regada a muito vinho (tinto e branco), whisky, cervejas e muita animação. Na ceia degustamos o tradicional peru de natal, pernil, strogonoff, escondidinho de carne de sol, fricassê de franco, salpicão, muitas saladas e muitas sobremesas, inclusive a famosa torta de açaí com ninho da Açai 4U, de meu sobrinho Afonso Rocha. Fizemos alguns clicks da noite. Confiram:


































 


 


























Nenhum comentário:

musica