quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

FESTA ENCANTADA

Empresária Lilian Oliveira

Hoje, temos uma ótima dica para quem está planejando uma festa e vai precisar de lembrancinhas: a Multy top festas, empresa especializada em lembranças para eventos! A empresária Lilian Oliveira, resolveu abrir  o negócio, quando estava produzindo os mimos da festa de um ano de seu filho, em janeiro de 2015. As fotos oficiais da festa fizeram tanto sucesso, que ela viu a oportunidade de negócio e criu a Multy Top.

Após os primeiros pedidos, foi criada a página no Facebook e Instagram, e hoje, também oferece além dos mimos: convites, centros de mesa, sacola pra mimos e lembranças em geral. E segundo Lilian, o grande diferencial de sua empresa é oferecer mimos e produtos de qualidade e úteis!!!  A multy top trabalha e desenvolve produtos para todos os tipos de temas, além, de ter sacolas esclusivas pra mimos em 3d!

Entre os parceiros da empresa estão: a Clínica de imagem São Carlos, Hotel e pousada oca do Índio, Spazio buffet, Cata-vento buffet, Cambebas buffet, Pita animações kids e Fabrifest(naty sousa).

Serviço:
Multy Top Festas
Cel.: 85-986729640
Endereço:Av. Contorno Norte, 102 – Bloco 250 – Conjunto Esperança
Instagram: @multytopfestas




 






Nenhum comentário:

musica