segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

DEU A LOUCA NA BRANCA DE NEVE

Cacau Protássio


A atriz encarna uma versão brasileira da heroína dos contos de fadas contracenando com as vozes em off de Paulo Gustavo, Marcus Majella , Rodrigo Fagundes entre outros. Sebastiana vem a público fazer uma revelação: ela é ninguém menos que a verdadeira Branca de Neve, imortalizada por Walt Disney, e vai contar em detalhes como se tornou a maior princesa de todos os tempos. Essa é o ponto de partida da comédia "Deu a Louca na Branca", que  fica em cartaz dias 16 e 17 de dezembro, no Theatro Via Sul Fortaleza.

A comédia é um solo da atriz Cacau Protásio, que conquistou definitivamente o grande público na novela "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, como  Zezé, empregada de Carminha (Adriana Esteves). Pela personagem, ela ganhou o Prêmio Extra de TV e foi indicada a outras premiações como “Melhores do Ano” (Faustão), “Prêmio Contigo de TV” e “Prêmio Quem de Televisão”. Atualmente integra o elenco fixo do humorístico "Vai que Cola", programa de maior audiência do canal Multishow, como a coprotagonista Terezinha.

DEU A LOUCA NA BRANCA parte de um personagem que ocupa o imaginário mundial para falar do Brasil e do brasileiro através de uma Branca de Neve negra e exuberante, que foge dos padrões estabelecidos pelo mundo branco. A atriz quebra a chamada quarta parede do teatro, e transforma a saga desta inesperada mocinha num desabafo cômico em linha direta com a plateia.


SERVIÇO
DEU A LOUCA NA BRANCA
Datas: 16 e 17 de dezembro
Horário: Sábado, às 21h, e Domingo às 19 horas
Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 - Edson Queiroz
Informações: (85) 3099-1290
Assessoria de Imprensa: VP Comunicação (85) 99248-7545 | 99234-7300

Nenhum comentário:

musica