sexta-feira, 3 de novembro de 2017

POLLO FASHION NIGHT, A FESTA

Laurindo Lima com as homenageadas Clecilda Beserra, da Ferrovia, Kelly Whitehurst do Sindtêxtil e  Raquel Gadelha (Representando o Sec. de Cutura do Ceará).

A noite de entrega do troféu POLLO FASHION aconteceu no último dia 25.10 no Ilmar Buffet e foi prestigiadíssima. Intitulada Pollo Fashion Night nossa noite de glamour foi animada pelo Dj Rodrigo Cesar, Cantor Philipe Dantas e  Banda Etc e Tall (que cantou em lindo palco estruturado por Clistenes da Banda Badaleiros). Nosso cerimonial teve as digitais de Elen Bezerra, que também foi nossa mestre de cerimônia. No receptivo o excepcional violinista Daniel Barros, da Casamentum.  Foram homenageados Clecilda Beserra, Sócia-proprietária da marca Ferrovia, Kelly Whitehurst (Presidente do Sindtextil Ceará) e Fabiano Piuba (Secretario de Cultura do Ceará), representado pela Sra. Raquel Gadelha.

A noite, que foi concorridíssima, teve belíssima decoração assinada pelo Designer Nascimento Junior, bolo de Ana Durand e docinhos de Valéria Chocolates Finos. Josué, da Ritmica, iluminou a festa que teve também photo lembranças da Flash Photo Lembranças. A mesa de pães artesanais de Rejane Ribeiro foi disputadíssima. Costa Brazil, do Clubbe Beer, completou a decoração com seus lindos balões personalizados flutuantes. Agradecimentos especiais ao querido amigo Cerimonialista Roberto Martins e a toda a imprensa local que esteve presente ao evento.

Durante a noite os convidados puderam saborear os espumantes da Queijos e Vinhos, coquetéis da Cokteria e a deliciosa cerveja Itaipava. Jefferson Oliveira fotografou tudo e fez os registros mais inusitados. Nossos agradecimentos à Nossa Cópia, que fez todos os registros impressos. Muita gente chic esteve conosco, entre eles a atriz global Karla Karenina (novela A Força do Querer), atriz Larissa Goes (Novela Velho Chico), Regininha, Islay Rangel,  Cel Carvalho e Fernanda, Dr. Jose Valdo e Marta Peixe e Georgiana Jereissate, entre muitos e muitos outros.
(Nossa proxima postagem contem mais fotos do evento)

















































AS FOTOS CONTINUAM NA PROXIMA POSTAGEM

Nenhum comentário:

musica