terça-feira, 28 de novembro de 2017

AFRICA CIRCUS


Depois de passar por países da Europa, o Le Cirque traz até Fortaleza o espetáculo Africa Circus, em cartaz no Shopping Iguatemi. Com números circenses especialmente elaborados para encantar crianças e adultos, o espetáculo conta com uma estrutura montada com mais de 280 toneladas em equipamentos e mais de 70 pessoas envolvidas entre artistas, técnicos e iluminadores. O show traz também a participação de artistas de várias partes do mundo vencedores de diversos prêmios, incluindo o festival de Monte Carlo.

O espetáculo, que evoca a imaginação e provoca emoções para todas as idades, mistura artes circenses e artes cênicas, números acrobáticos, show de luzes e som, dança, palhaços, mágicos, ilusionistas, equilibristas, malabaristas, contorcionistas, globo da morte e muito mais. Com uma estrutura para 2 mil lugares, o espetáculo promete impressionar a todos com uma grande e misteriosa viagem ao continente que é considerado o berço da humanidade, sem perder a essência de circo, principal característica do Le Cirque que nasceu na França e há mais de 18 anos viaja o mundo com seus espetáculos.

Segundo o gerente de Marketing do Le Cirque, Kelson Seibert, a concepção do Africa Circus é de unir qualidade, beleza e cultura mundial num espetáculo diferenciado. “Muita luz, cor, música e dança faz do Africa Circus um show à parte. Estamos muito contentes em trazer para a capital cearense uma proposta surpreendente e diferenciada. Tenho certeza que todos ficarão maravilhados e nunca esquecerão a grandeza desse espetáculo”, diz Seibert.


Nenhum comentário:

musica