segunda-feira, 6 de março de 2017

ANUÁRIO DO DIREITO DO CEARÁ 2017


O POVO vai lançar o Anuário do Direito do Ceará 2017, voltado para a sociedade e para os demais operadores do Direito. A solenidade de lançamento será nesta quinta-feira, 9 de março, às 19 horas, no Lounge Manhattan, no RioMar Fortaleza, em evento para convidados.

A publicação de 166 páginas terá distribuição dirigida para instituições de ensino e órgãos ligados ao Direito. A ideia é que o material funcione como fonte de consulta e referência. O material foi pensado para ser uma bússola do segmento jurídico, com as melhores referências dos advogados que atuam no mercado.

O projeto é dividido em perfis profissionais e artigos jurídicos, além de matérias jornalísticas sobre a história e a evolução do ensino do Direito no Ceará, o associativismo como aliado do advogado e uma descrição do Poder Judiciário brasileiro.

O Anuário do Direito do Ceará traz, ainda, matéria com foco no Direito Digital com a evolução do Direito e importantes informações sobre a seccional do Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil, a principal instituição do Direito brasileiro.

Serviço
Lançamento do Anuário do Direito 2017
Dia 9 de março, às 19 horas, no Lounge Manhattan (Shopping RioMar Fortaleza – piso L2) - Evento para convidados

Nenhum comentário:

musica