sexta-feira, 24 de março de 2017

LANÇAMENTO REVISTA MORAR BEM


O lançamento da nova edição da revista Morar Bem O POVO será próxima segunda-feira, 27 de março, no Lounge Manhattan, no Shopping RioMar Fortaleza. A publicação composta por 188 páginas traz projetos residenciais, comerciais e de design de interiores, a publicação apresenta os trabalhos de diversos profissionais que atuam em Fortaleza e fora do Ceará.

Prevista para chegar às bancas de revistas de diversos bairros da Capital e nas livrarias Cultura no início de abril, a atual edição, composta por criações de cerca de 20 profissionais, tem em sua capa apartamento assinado pelo arquiteto e urbanista Rodrigo Maia. O imóvel, situado em Nyhavn (Copenhagen, na Dinamarca), no qual mora um casal sem filhos, foi pensado para que os dois moradores recebessem amigos para jantares e festas.

 A revista conta também com imagens de peças de design criadas por Sérgio Matos e Leonardo Bueno e cujas ideias de concepção estão inspiradas, respectivamente, no duo Amazônia e Nordeste. O arquiteto Valter Costa Lima também está na revista. Para Morar Bem, ele  abre as portas de sua casa e revela sua galeria de arte particular.

SERVIÇO
Lançamento da revista Morar Bem O POVO
Segunda-feira, 26 de março, às 19 horas
Local: Lounge Manhattan, no RioMar Fortaleza

Nenhum comentário:

musica