quinta-feira, 16 de março de 2017

ABRACADABRA, A FESTA

Luciano Rocha

Uma noite glamourosa. Assim podemos definir nossa festa temática de aniversário que aconteceu no último dia 09 de março no belíssimo Club Retrô. A casa já se impõe por si só possuindo uma ambientação víntage e de muito bom gosto. Socorro Trindade usou de toda sua competência para deixar aquele espaço ainda mais belo. Além das maravilhosas flores da Rainha das Flores, ela usou e abusou de plumas, peças e móveis que deixaram tudo luminoso. Destancando-se em meio a tanto requinte, o imponente bolo de Ana Durand, com cartolas, coelhos, cartas e varinhas de condão. Tudo o que uma noite de magia precisa para ser, realmente, mágica. Fernanda Scaranzi assinou meu look.

Durante toda a noite meus convidados foram brindados com intervenções da Companhia Teatro e Movimento, além de uma linda dança com a bailarina Fadinha, tendo a mim como  partner. A noite foi animada pelo Dj Kil Ribeiro e cantor Robson Alexandre, que embalaram meus convidados em meio às lindas esculturas de balões de Costa Brasil, que ambientou a pista de dança.  O ponto alto da noite foi quando fiz uma mágica e tirei de minha cartola seis lindos modelos (três rapazes e três moças) vestidos de coelhinhos, que distribuíram tequila para todos os presentes e animaram ainda mais nossa noite festiva. A Via Radical Fantasias vestiu a todos, além da bailarina Fadinha que estava encantadora vestida ao estilo Cabaret.

Durante o cerimonial, organizado pela Priscila Eventos (que também levou suas lindas recepcionistas) e apresentado pelo Jornalista Eduardo Galdino (Assessor de imprensa do evento), foi lançada minha coluna Society Fashion, da Revista Pollo Fashion, pelo Publisher Laurindo Lima e a Editora Chefe Johanna Joplin. A noite ainda contou com os deliciosos docinhos da YellowArte, bem vividos da Amor Bem Doce, Chocolates da Cau Chocolates, iluminação do Buffet Sergio Carvalho, brindes da Rap Brindes e lembrancinhas da Jujuba Pot. Agradecimentos especiais ao querido amigo Roberto Martins que muito me apoiou neste evento. Presentes ao evento a Colunista Roberta Fontelles do Jornal O Povo, Revista Exotic, Portal Nordeste Vip, Portal O Estilo em Pauta, Fun Tv, Jornal O Estado, Portal O Divulgador e Fortal Flash. A eles o nosso muito obrigado.









































































Nenhum comentário:

musica