quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

III ENCONTRO PERSONAL ORGANIZER NORDESTE


O Encontro será realizado nos dias, 17 e 18 de março de 2017, no Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza/CE. No decorrer do dia 17 e manhã do dia 18 os participantes assistirão palestras com temas específicos atuais em três áreas: empreendedorismo, planejamento, PNL (Programação Neurolinguística), Sustentabilidade, Oratória, Mercado e Mídias Sociais. Já no período da tarde, do dia 18 serão apresentadas três oficinas, abertas ao público em geral.

A principal função do Personal Organizer é ajudar as pessoas a diminuir os problemas causados pela falta de tempo e espaço nos ambientes de trabalho ou doméstico. A organização melhora a qualidade de vida das pessoas, otimizando lugar e tempo através de planejamentos sistemáticos peculiares e personalizados. Este ano, com o intuito de agregar atividades em plena ascensão na mídia nacional e internacional, os organizadores convidaram profissionais Design de Interiores e Personal Stylist, para fortalecer laços pessoais.

A atividade de Personal Stylist trabalha a imagem pessoal e profissional adequando roupas e acessórios de forma criativa, conforme o estilo de vida pessoal, tipo de silhueta e as necessidades individuais. Já o Designer de Interiores, atua na elaboração de espaços residenciais e profissionais considerando o tamanho do ambiente, as necessidades do cliente e fatores como proporção, ergonomia, recursos financeiros, dentre outros.

O Encontro contará com a participação dos profissionais das áreas de Organização, Design de Interior e Estilo/Moda, bem como alunos das referidas áreas e pessoas interessadas nos temas propostos para o evento, destes campos de atuação, especialistas como arquitetos, empresas que trabalham com decoração, limpeza, mudança, entre outros serviços.

Na ocasião, haverá o Lançamento Oficial da APODENE - Associação de Profissionais de Organização, Designer de Interiores e Estilo do Nordeste. A mesma será um grande diferencial para estes profissionais que não tem ainda uma categoria formalizada, tido apenas como uma atividade profissional. O maior objetivo da APODENE é JUNTAR FORÇAS para mostrar ao mercado a importância dessas três atividades e aumentar as parcerias e os negócios.

Coordenadora Geral: Fábia Vieira – Personal Organizer 

SERVIÇO:
3º Encontro Personal Organizer : 17 e 18 de março
Local: Hotel Sonata –  Av. Beira Mar, 848 - Praia de Iracema, Fortaleza Ceará.
Assessoria de Imprensa III Encontro Personal Organizer Nordeste.
Lúcia Ribeiro:  85 999334112  85 988193617 

Nenhum comentário:

musica