quarta-feira, 5 de outubro de 2016

FORRO NO COUNTRY

Lagosta Bronzeada

A casa de shows Country Hall, em Fortaleza, recebe pela primeira vez o show da banda Lagosta Bronzeada, que vai comandar o ‘Forró no Country’ desta sexta-feira (7) e embalar os corações apaixonados em uma noite inesquecível. Para receber o público, o cantor Paulo Calado se apresenta na noite que tem ainda o DJ Sandiego agitando a pista de dança com a batida eletrônica.

Considerada a banda mais romântica de forró do Brasil, tendo mais de 10 anos de carreira, a Lagosta Bronzeada promete fazer um show exclusivo e um repertório inconfundível e recheado de sucessos que não podem ficar de fora desse grande show.  “Louca de saudade”, “Você é especial”,  “Frio da solidão”,  “O nosso amor”, “Tudo ou nada” e “Não vivo sem você” são sucessos conhecidos pelo público nas vozes dos irmãos Lana e Lano Gama e o cantor Frank Moreno, dentre esses muitos marcaram a história de vários casais apaixonados que são fãs de carteirinha da banda.

Lagosta Bronzeada
A banda Lagosta Bronzeada, em parceria com a DS&A Produções está no mercado do Forró há mais de 10 anos, com uma proposta diferente e inovadora. Com um repertório romântico, de batida envolvente a Lagosta Bronzeada conquista todas as idades, e possui um público fiel. Seu repertório conta com sucessos como: ‘Só Deus sabe’, ‘Você é meu melhor’ e os tradicionais: ‘Frio da solidão’, ‘Tudo ou nada’, ‘Louca de saudade’, ‘Te levo no meu coração’ entre outros.

SERVIÇOS
Quando: Sexta-feira, 7 de outubro, 22h
Local:  Country Hall (Av. Washington Soares, 3500 - Edson Queiroz)
Informações: (85) 99658.7620 / 3273.6033

Paulo Calado

Um comentário:

Fatima Pontes disse...

Uau! E é aqui, coladinho aonde moro.

musica