segunda-feira, 3 de outubro de 2016

NORDESTE VIP EM FESTA


Com mais de 14 anos de existência, pioneirismo e know-how, o Grupo Nordestevip de Comunicação é um dos maiores do segmento no Ceará e no Norte e Nordeste, especializado em coberturas de shows, festas e maiores eventos do Nordeste. Do grupo fazem parte a revista, portal na Internet e a webtv. Para celebrar os dois anos da web TV, o jornalista Bruno Barreto e o administrador Philippe Felix, preparam um festa que reunirá amigos, parceiros e impressa no próximo dia 4 de outubro, no Iluminato Buffet. Na ocasião, a empresa homenagear empresas e personalidades que são exemplos de empreendedorismo local com Troféu TV Nordeste VIP 2016.

 O Grupo NordesteVIP  está nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão e tem sua filial na capital São Luís. É dirigida pela produtora Insight, que está presente no âmbito cultural do estado maranhense, eventos corporativos e de entretenimento. Dinâmica e inovadora, a web TV Nordestvip comemorará 2 anos de sucesso.O veículo já é reconhecido por mostrar ao público o que acontece de melhor no Norte e Nordeste, por meio da cobertura dos melhores eventos de entretenimento e corporativos, shows, eventos sociais, além de entrevistas com artistas e personalidades nacionais e internacionais.

A TV NordesteVIP já foi destaque na revista Exotic Noivas e na revista Kasar Noivas. As entrevistas e coberturas da TV podem ser acessadas pelo portal, que é referência em conteúdo de qualidade.  Um portal com média de acessos de 40.000 usuários mensais, dos mais variados segmentos: notícias, moda, agenda de eventos, cultura e coberturas de festas, eventos sociais, dentre outros.

Em 2015, recebeu o Troféu Ações 35 – Skal, em comemoração ao Jubileu de Coral do Skal Internacional de Fortaleza. Sendo agraciada pelo Terceiro Ano consecutivo com  o Prêmio Top Of  Quality Brazil 2015/2016– Edição Fortaleza, pela Companhia Nacional de Eventos e Pesquisas (C.E.N.E.P),  juntamente com a Revista Top Of Business. Recebeu, ainda, o certificado de Preito de Gratidão em comemoração aos 25 Anos da Priscila Eventos e Promoções.

Assessoria de Imprensa aniversário Web TV Nordestvip - Two Press Assessoria
Evelane Barros: (85) 99953.3717
Carol Vasconcelos: (85) 99661.2033

Bruno Barreto e Philipp Felix

Nenhum comentário:

musica