sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ENCONTRO DE TIANGUAENSES

Prefeito eleito de Tianguá Jean Azevedo ladeado por Luciano Rocha e Edson Aguiar

O prefeito eleito de Tianguá Jean Azevedo, acompanhado de sua linda primeira dama, a Sra. Valdeida Azevedo foram os anfitriões do encontro de tianguaenses que aconteceu no último dia 24 de outubro nas dependências do Hotel Tulip Inn, aqui em Fortaleza. O evento, organizado pela vereadora eleita de Tianguá, Valdene Vasconcelos, foi muito importante, não somente para uma confraternização entre conterrâneos, como também para que soubéssemos um pouco mais sobre suas propostas para a administração daquela cidade.

Além disso, o encontro serviu também para que conhecêssemos as propostas do candidato Roberto Claudio à Prefeitura de Fortaleza. Pudemos saber um pouco mais sobre a história do candidato, como também quais as metas que ele pretende atingir, se for eleito. Durante os discursos Jean Azevedo falou do seu planejamento de trabalho à frente da Prefeitura de Tianguá, seu processo eletivo e pudemos ouvir, também, depoimentos de alguns presentes sobre a sua campanha, suas dúvidas e agradecimentos emocionados.

Depois da reunião todos os presentes se confraternizaram em um agradável coffee break, onde pudemos conversar com Jean e nos colocarmos à sua disposição, já que nossa torcida pela sua vitória era declarada. Não estávamos contentes com a política da atual prefeita nem de seu antecessor. Tenho certeza que Tianguá está no caminho certo. Como falei em público, na reunião, depois da vitória de Jean VOLTEI A TER ORGULHO DE SER TIANGUAENSE. Pretendo divulgar minha cidade para o mundo, pois sei o quão linda ela  é. Sei que, se bem divulgada, Tianguá se tornará um importante destino turístico cearense.

Confira alguns flashes do agradável e proveitoso encontro:





















Nenhum comentário:

musica