quinta-feira, 11 de outubro de 2012

AS BODAS DE KARINA E ALEXANDRE

O beijo


Uma festa de princesa. Assim foi o casamento de Karina Nogueira e Alexandre Américo, que aconteceu no último dia 09 de outubro com cerimônia religiosa na Paróquia de São Vicente de Paula, tendo como celebrante o Padre Almeida e Recepção no Vianna’s Garden. A noiva, como não poderia ser diferente, estava radiante em um modelito Frances Prado, que também vestiu as mães dos noivos.

Toda em tons rosa e branca, a equipe do Viannas caprichou na decoração, além de também complementar com muitos pontos de luz e peças em vidro e porcelana. Os docinhos e chocolates complementaram o colorido. O bolo, assinado por Márcia Castro, apresentava pontos de cristal, o criou um clima de requinte e bom gosto. Além disso, a mesa do espumante foi colocada em separado, tendo ao lado o famoso casalzinho feito de biscuit. Tudo muito delicado.

O toque musical da noite ficou por conta da Banda Percusamba, que agitou a galera e levou todo mundo à pista de dança. Enquanto isso a equipe do Noivos em Foco fazia sua cobertura e colhia depoimentos dos convidados. A Casinha de Abelha foi a responsável pelos trajes das daminhas. Fizemos algumas imagens da festa e outras pegamos no blog O Estilo (http://estiloconsultorias.blogspot.com.br/ ) de minha amiga Patricia Porto e outras são do fotógrafo Daniel Aragão.


























Um comentário:

musica