domingo, 2 de setembro de 2012

SETEMBRO DA BELEZA

 Nossas musas de setembro: Thatiany Nunes, Fadinha e Marcella Rodrigues

THATIANY NUNES


Engenheira Civil, Pós Graduada em Segurança do Trabalho, Karateca, Dançarina de dança do ventre e muitas, muitas outras coisas mais. Essa belíssima loira é uma das responsáveis pela construção das centenas de apartamentos populares que a Prefeitura de Fortaleza faz para a população mais carente do Ceará. Precisa falar mais alguma coisa? Mas vamos falar sim. Além disso, ela ainda é poliglota. Exatamente. A bela também fala inglês e espanhol. Recém-chegada da França, ela já se prepara para alçar novos voos. Pelo jeito ela não vai parar nunca.

FADINHA



Uma das mais badaladas bailarinas do Ceará. Fadinha como o nome já diz é um ser mitológico. Lindíssima, ela ainda faz performances que deixam babando até os mais os insensíveis. Depois de assistir a uma apresentação dela você nunca mais será o mesmo. Além disso, ainda sobra tempo para cultuar seu belo corpo, dedicar-se às aulas de dança do ventre, correr na beira mar e dedicar-se ao seu trabalho à frente de uma casa de moeda estrangeira. Além disso a bela é mãe de dois filhos, um garoto e uma moça que mais parece ser sua irmã. Se a filha puxou à mãe? Sem dúvida nenhuma. Ela é lindíssima.

MARCELA RODRIGUES


Estudante de Direito da UNIFOR, essa bela loira gosta mesmo é de badalar. Claro que tudo isso ao lado do maridão que é seu fã número 1. Pasmem, ela é avó de uma linda menininha. Dá pra acreditar? Se me falassem eu dizia que era mentira. Produzida, elegante, educada, discreta, Marcella é destaque nos principais eventos de Fortaleza. Se a encontrarem por aí não esqueçam: ela já tem dono. Ontem seu Boteco da Marcelinha (esse foi o tema de sua festa) pegou fogo. Não pudemos ir à festa, mas em breve postaremos as fotos aqui no Arte & Vida. Quem viver, verá.

Um comentário:

marciotan disse...

conheço todas e posso dizer que realmente são ótimas representantes da beleza aliada a inteligencia em nossa capital,,,,,,,,

musica