domingo, 30 de setembro de 2012

CONCURSO MISS BRASIL 2012

 Gabriela Markus, miss Brasil 2012

A grande noite que escolheu a mulher mais bonita do Brasil começou com um elegantíssimo coquetel, somente para os convidados vips, no primeiro andar do Centro de Eventos do Ceará. De lá seguimos para o local onde aconteceria o tão aguardado concurso. Adriane Galisteu abriu a noite com uma  homenagem à apresentadora Hebe Camargo, que falecera naquele dia, solicitando não silêncio, mas aplausos para nossa estrela maior da televisão. Na sequência Adriane anunciou a Miss Amazonas como o traje típico mais bonito.

 Com a primeira eliminação, ficaram apenas dez candidatas: Rio de Janeiro, Espírito Santo Ceará, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Santa Catarina, Distrito Federal, Amazonas, Rio Grande do Sul e São Paulo. Na segunda eliminação restaram apenas sete, sendo eliminadas as candidatas do Rio de Janeiro, Espirito Santo e Amazonas. Na sequência a Miss Rio de Janeiro, Rayanne Morais, foi anunciada como a Miss Nutrisse. Observei, durante o concurso, certa rejeição do público à Miss Rio de Janeiro. Acho eu que por causa de sua polêmica eleição. Eu a achei uma das mais belas da noite. Merecia estar entre as cinco finalistas.

Na sequência Gaby Amarantos cantou e encantou o público com seu hit Ex my love e, juntamente, com um grupo de bailarinos, fez a festa no palco. Com a eliminação da Miss Ceará e Santa Catarina restaram apenas cinco candidatas: São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Distrito Federal. Eliminadas Distrito Federal e São Paulo, as três finalistas foram: Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Minas Gerais, consagrando-se a grande campeã a gaúcha Gabriela Markus.

Depois do evento misses, familiares e convidados foram recepcionados na linda boate do Mucuripe Club, onde puderam, finalmente, relaxar, dançar e se divertirem sem mais a preocupação do tão aguardado título. As mais animadas da noite eram as misses Santa Catarina, Minas Gerais, Acre e Rondônia que ficaram na casa até bem mais tarde. As outras apareceram, fotografaram, ficaram um pouco e saíram. Foi uma noite maravilhosa com lindas mulheres. Podemos dizer que a boate do Mucuripe estava, literalmente, florida.



 Miss Brasil 2012 ladeada por Kelly Fonceca, Miss Rio Grande do Norte (2ª colocada) e Thiessa Sickert, Miss Minas Gerais (3ª colocada)












































Nenhum comentário:

musica