quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MASQUERADE




Mais uma super Produção esta chegando a Fortaleza, exclusivo para 800 pessoas, a  Festa Masquerade  conta com um serviço de primeira qualidade, Celebrando a parceria entre as produtoras Let’s, Selekta Club, juntas comemorando Um ano de Lens Events. A Masquerade  une o melhor do clássico com o que há de mais moderno em termos de música atualmente, a house music. Do elegante e fino ao cool e hype, no evento exclusivo, destinado ao público mais seleto da sociedade cearense. Dia 14 de setembro, no Ideal Club, o mistério estará no ar!

Fazendo alusão aos famosos Bailes de Máscaras, que marcaram o carnaval moderno no Brasil, trazendo todo o luxo e sofisticação das festas de Paris, onde somente as personas mais excluvisas tinham acesso, a Masquerade tem o intuito de recriar este cenário de mistério e sedução que reinava nos tempos antigos dos Bailes de Gala, em uma noite única onde a curiosidade será provocada. Celebrando a parceria entre as produtoras Let’s, Selekta Club e Lens Events, que está comemorando um ano de trabalho. 

Preparem suas máscaras para o evento que mescla o social e o urbano, num ambiente sofisticado com música de qualidade, proporcionada pelos TOP DJs da atualidade: DACAT, da famosa Pachá Búzios, o DJ da sociedade local, Pedro Garcia, além de Rodrigo Lobbão e Davi Fiúza.
Sexta, dia 14 de setembro – “Imagine o que se esconde”.

Nenhum comentário:

musica