quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MISS BRASIL 2012


O concurso Miss Brasil 2012 acontecerá, este ano, no dia 29 de setembro,  aqui em Fortaleza e terá cobertura completa da Rede Bandeirantes de Televisão. O local escolhido para o evento foi o nosso novo Centro de Eventos do Ceará, um dos maiores e mais completos da América latina. A apresentação do concurso ficará a cargo da competentíssima Adriane Galisteu e o Arte & Vida de Luciano Rocha, é claro, estará lá registrando tudo.

Hoje à tarde acompanhamos o ensaio do que  vai rolar no próximo sábado. A decoração daquele espaço está sendo organizada por profissionais paulistas. O evento contará com a participação da cantora Gabi Amarantos e está previsto para se iniciar, precisamente às 22 horas. Fizemos alguns flagras das concorrentes durante o ensaio. São todas lindíssimas. Imaginem que, nessas fotos, elas estavam sem produção nenhuma. Dá pra se ter uma idéia do que nos espera no sábado á noite quando estiverem produzidas.















 

Um comentário:

Unknown disse...

Muito boa a materia..... bem informativa pra quem desejar acompanhar o evento ao vivo e nao pela Band e ainda assim, a infirmaçao deixa o espectador ciente das programaçoes. vlw

musica