quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BETO LORENA EM FORTALEZA

 Beto Lorena



Ele está de volta. O famoso cabelereiro paulista Beto Lorena, que atua em programas de moda na TV Vanguarda, filiada à Rede Globo de Televisão em São Paulo, retornou no último dia 5 de agosto de 2012, para a capital cearense, onde desenvolverá alguns trabalhos relacionados à sua área.

De olho na alta do mercado da beleza no Brasil e no mundo, o cabeleireiro e maquiador aproveita também a sua estadia em Fortaleza, para conhecer a infra-estrutura da cidade, fechar parcerias e fazer demonstrações no que diz respeito a cortes, penteados, luzes, retoques, entre outros serviços.

A história de sucesso de Beto começa longe da capital paulista, mais precisamente na pequena cidade de Lorena, no Interior de São Paulo, no Vale do Paraiba, onde começou, ainda muito jovem, a fazer os primeiros cortes de cabelo. Aos 25 anos de idade, Beto decidiu tentar a sorte em São Paulo, e por lá ficou quatro anos. Aos 29 anos conheceu Carlos Carrasco, onde deu início a sua brilhante carreira. Depois, seguiu para São José dos Campos para o Salão BLZ de Carlos Carrasco.

Sempre trabalhando muito, e com uma clientela sofisticada, Beto Lorena foi, pouco a pouco, ampliando os horizontes e conquistando sua independência financeira. Hoje, possui seu próprio Salão na cidade paulista de São José dos Campos: o By Espaço Você, onde mantém sua rotina diária de salão.


Nenhum comentário:

musica