quinta-feira, 30 de agosto de 2012

EVENTO CLASSE A

 A queridissima Juliana Brito (de estampado) ladeada por Luciano Rocha e as duas proprietárias da Loja Cor de Boca, Cynthia e Cristiana Fragoso


A noite de ontem foi da queridíssima Juliana Brito. Ela que recém chegou de Portugal e já está mostrando a que veio. Linda, competente, chic e muito preparada, ela fez questão de receber, pessoalmente, todos os seus convidados, posando para fotos e distribuindo sorrisos. Também não era pra menos, pois em pleno coquetel ela já conquistou um grande número de alunas que irão participar de seus tão aguardados cursos.

O IMCE – Instituto de Moda e Consultoria de Imagem Juliana Brito, chega com a proposta de revolucionar o mundo da moda cearense. Além disso, Juliana promete trazer as mais recentes novidades da moda europeia para deixar as cearenses antenadíssimas. Ontem à noite, em seu elegante coquetel, o que mais se ouvia eram perguntas sobre como vai funcionar esse espaço. Bem, a partir de hoje nossa querida Juliana Brito estará aguardando todas vocês. Apareçam por lá e saiam repaginadas.

SERVIÇO: IMCE – Instituto de Moda e Consultoria de Imagem Juliana Brito
 Endereço: Rua Professor Dias da Rocha, 904, Loja 4 

































Nenhum comentário:

musica