quarta-feira, 4 de abril de 2012

TROFÉU CARLOS CÂMARA


O Troféu Carlos Câmara será entregue em grande estilo, hoje, às 19 horas, no Teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Serão agraciados pelo ano de 2011, 58 personalidades que se destacaram na cena cearense, sendo 56 destaques, entre eles, o jornalista Eduardo Galdino, da TEMPO FM.

Além disso serão também agraciadas duas personalidades cearenses com a estatueta Carlos Câmara: a atriz e diretora Francinice Campos e o ator e humorista Carri Costa. O evento que acontece há 26 anos, pelo Grupo Balaio, sob o comando do teatrólogo Marcelo Costa, agora, passa a ser organizado pelo Grupo Quimeras de Teatro e a Companhia Brucutus, que tem à frente, Antônio Marcelo e Emídio Tavares.

Em 1986 o Grupo Balaio chegava aos dez anos de idade e para marcar a data resolveu-se criar o TROFÉU CARLOS CÂMARA. Esculpido por Descartes Gadelha, o troféu é uma homenagem para aquelas pessoas ou instituições que muito contribuiram para as artes cênicas aqui no Ceará. O troféu foi concebido para reconhecer e premiar o talento daqueles que viveram pelo teatro.

Estaremos lá conferindo tudo e fazendo nossos registros. Aguardem.

Jornalista Eduardo Galdino

Nenhum comentário:

musica