quinta-feira, 26 de abril de 2012

GINCANA DO CAMINHONEIRO

Orivaldo Quatrini, Coordenador do evento com Luciano Rocha


Fomos recebidos hoje à noite, no Restaurante Coco Bambu para a apresentação da temporada 2012 da GINCANA DO CAMINHONEIRO, maior evento itinerante das estradas brasileiras. A primeira etapa do “slalom” no comando de um caminhão acontece de 27 a 29 de abril, no Posto São Cristóvão, aqui em Fortaleza, das 08 às 18 horas.

Esta é a 24ª edição do evento que conta com a promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da MAN Latin America (fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen) e apoio da Cummins (através da unidade de negócios Fieetguard).

Bem, mas isso não é tudo. O prêmio também é bem significativo: um caminhão Volkswagen Constellation zero km. Para participar basta apenas ser caminhoneiro, portador de CNH categorias C, D ou E e se inscrever no local (gratuitamente) para a competição de stalom. E então, você tá esperando o que para participar.

Compareça ao Km 15 da BR 116 (Posto São Cristóvão), em Messejana e participe desse evento. Quem sabe você não levará pra casa essa super  máquina. O Vida & Arte de Luciano Rocha estará lá todos os dias registrando tudo e acompanhando bem de perto. Maiores informações poderão ser obtidas através do site www.gincanadocaminhoneiro.com.br.

Fizemos algumas fotos de nosso encontro. Confira:


 Iratuã Fretias, Marcondes Viana e Silvio Mauro

 Eduardo Quatrini, Elton souza e Eduardo Faria

 Convidados a mesa

 Núbia Boito e Juliana Amaral

 Convidados à mesa

 Kélvia, Laércio Silva e Anderson Giosia

 Encontro com a imprensa

 Ézio Rufino e João Valdivio

 Staff da Cequip e concessionária Volkswagen

 Nilo Sérigio, Robério Sena e Zeneto Furtado

Nenhum comentário:

musica