quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

LANÇAMENTO DA REVISTA BUCHICHO MODA


Será lançada, hoje à noite, à partir das 20 hs, no Restaurante Castelli, a Revista Buchicho Moda. Um evento para os antenados em publicações de nível e de bom gosto. Com certeza será mais um evento concorridíssimo, tendo em vista o material contido na publicação.

Renovação. Esta parece ser a tônica quando se trata da chegada de um novo ano. Assim tem sido também nas passarelas a cada nova estação. Fala-se, inclusive, de uma onda de transformação, como definiu uma das jornalistas de moda mais influentes do momento, a inglesa Suzy Menkes, na última temporada de desfiles. E a constatação não cabe apenas à moda, mas tudo que a cerca.

Por isso, esta edição da Buchicho Moda verão não fala apenas de tendências. E, sim, de estilo. E em várias áreas. As matérias giram em torno de como a moda influencia (e é influenciada) pela música, pela arte, pela arquitetura. E como tem virado estilo de vida.

Confira também as entrevistas com Flúvia Lacerda, considerada a “Gisele Bündchen plus size”, que comprova esta onda de moda para todos. Um bate-papo com o make up artist Théo Carias, que fala sobre arte e beleza.

Na seção Beleza, a colunista Roberta Fontelles Philomeno dá dicas de maquiagem, cabelo, proteção solar, depilação e produtos para você começar 2012 preparada e linda. Roberta também fez a atriz Grazi Massafera e o estilista Fause Haten contarem seus segredos de beleza e saúde.

Tudo isso e muito mais.

SERVIÇO
Lançamento da Revista Buchicho Moda
Dia 14/12, às 20h, no Restaurante Castelli (Rua A, 71 – Água Fria)
A publicação estará a venda por R$12,90, nas bancas e livrarias, a partir do dia 15
Evento para convidados

Um comentário:

marciotan disse...

SEmpre ha lugar pra mais uma boa publicaçao especialiizada em moda, quando esta eh de boa qualidade!!

musica