domingo, 18 de dezembro de 2011

ONDA AZUL


Luciano Rocha e Luiza Trajano, proprietária dos Magazine Luiza

Desde o último dia 16 de dezembro uma grande onda azul chegou a Fortaleza, mas não se preocupem que não é aquela onda gigante que dizem por aí, a que inundaria nossa linda capital. Trata-se da onda azul dos Magazines Luiza que, a partir dessa data, abrem suas portas transformando as antigas Lojas Maia na azul Magazine Luiza. Serão 15 das 18 lojas do estado, todas transformadas para melhor atender ao público cearense.

Estive no almoço organizado pela proprietária, Sra Luiza Helena Trajano (aquela que foi convidada pela Presidente Dilma Roussef para assumir um dos Ministérios desse novo Governo) e ela nos falou da estrutura, composição e compromissos de sua empresa. O que observei foi que os Magazine Luiza chegaram onde estão através de muito trabalho e dedicação, além disso foram muito bem administrados, o que se confirma pelos números apresentados no encontro.

O que mais me impressionou no discurso da Sra Luiza Trajano foi o compromisso da empresa com o social. Eles oferecem a todos os seus funcionários, que possuem filhos, o cheque-mãe, uma espécie de bonificação às mães que tem que deixar seus filhos com alguém para ir trabalhar, além disso também tem um outro cheque dado aos funcionários que tem filhos portadores de deficiências. Eles também proporcionam algumas bolsas de estudo e já começaram a se articular para incluir seus funcionários em projetos da Caixa Econômica, visando a construção da casa própria. Simplesmente fantástico. Sejam bem vindos ao Ceará.


Um comentário:

marciotan disse...

Pelo visto, o "progresso" esta chegando a nossa city,,Primeiro foram as cqasas bahia e agora seu maior concorrente,,nessa luta de gigantes ,,quem leva vantagem sao os consumidores avidos por preços mais justos e produtos acessiveis ao bolso do cidadao comum,,

musica