segunda-feira, 12 de setembro de 2011

GAUCHOS NO CEARÁ

Sandini, Kil, eu e João no Hotel Ponta Mar, onde eles estavam hospedados

Encantados! Assim voltaram para Porto Alegre meus amigos João Morais e Sandini. Os dois passaram dez dias nas terras de Iracema e levaram daqui a melhor das impressões, é tanto que já estão negociando um flat na Beira Mar para virem fixar residência em Fortaleza.

Ciceroneá-los foi um grande prazer, pois orgulho-me muito de morar na capital do sol. Passeamos pelas praias do Futuro, Icaraí, Cumbuco, Iparana, Tabuba e Beira-mar, entre outras. Degustamos camarões, lagostas, lulas, caranguejos e carne de sol. Badalamos pela nigth cearense. Dá pra não gostar?

Em breve serei eu quem irá fazer esse tour por terras gaúchas. Sei que também trarei maravilhosas recordações de lá, afinal de contas já morei no sul do país e sei o quanto eles também são receptivos. Que bom fazer essa ponte e permitir que nossos visitantes voltem pra casa felizes. Vejam algumas fotos:

Luciano Rocha e João em minha casa

Tobby recebe carinhos de João Morais

Kil e João

Meus amigosAlinhar ao centro

Anfitrião e convidados


Praia de Icarai


Praia de CumbucoAlinhar ao centro




Praia de Cubuco

Restaurante Sirigado



Jantar de despedida no Restaurante Sirigado (Prato: Carne de sol cearense)

Nenhum comentário:

musica