quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BELEZA LOIRA

Thatiany e seu olhar sensual

Bonita, inteligente, chic e muito, muito divertida. De quem estamos falando? Dela: Thatiany Kelly, uma das Engenheiras Civis mais belas da capital cearense. Com um curriculum invejável que inclui pós-graduações nas áreas de Segurança do Trabalho e Engenharia Ambiental , ela ainda se dá ao luxo de ensinar e falar, divinamente bem, inglês e espanhol. Quer mais?

Encontrá-la badalando pela noite cearense não é para quem quer, é para quem pode. Ela é uma mulher extremamente reservada e seletiva. Ela pode, não é mesmo? Como hobby: ler, comprar e viajar. É comum encontrá-la passeando pelas ruas de Buenos Aires ou Córdoba (Argentina), mas parece que, em breve, a Europa também irá abrir seus braços para recebe-la. Que país? França, Itália e Inglaterra. Ela vai se sentir em casa.

Hoje no dia do seu aniversário nada mais justo do que prestá-la essa nossa singela homenagem, afinal de contas não é todo dia que limpamos a vista vendo uma mulher tão bela em nossa página virtual. Parabéns, Thaty, continue trilhando esse caminho de sucesso. Tenho certeza que muitas coisas boas ainda estão previstas para acontecer. Espere e verá. Você está construindo seu castelo em terreno firme. A tendência é ele atingir o céu, afinal de contas “o céu é o limite”. Feliz aniversário.

Despojada

Feliz

Chic

Livre

Sapeca

Menininha

Elegante (na Argentina)

Glamourosa

Fina (em Córdoba)

Linda, leve e solta

Um comentário:

andre.arq disse...

Amu essa minina!!! Adorei almoçar contigo hj. Saudades tão grandes. Bjão lorinha!!

musica