sábado, 18 de junho de 2011

PARABÉNS LÚCIA ROCHA POR MAIS UM NIVER

Lúcia com o maridão José Silvio

Com um jantarzinho para os mais íntimos minha irmã Lúcia Rocha comemorou no último dia 12 de junho o seu tão aguardado aniversário no Restaurante Estarleiro, aqui em Fortaleza. Como era a vontade da aniversariante, a festa não teve bolo de aniversário nem canto de parabéns, apenas muito papo alto astral.


Toda sua família, esposo, filhos, nora e genro comparecerem, além de mim, é claro, um agregado que não pode faltar a esses eventos. Foi uma noite memorável em lugar deliciosamente agradável. Pudemos saborear as delícias da cozinha Estaleiro, além de nos deliciarmos com maravilhosos coquetéis.


Fiz alguns registros que divido com meus webleitores. Aproveito a deixa para desejar à aniversariante da noite os meus mais sinceros votos de um aniversário pleno e absoluto repleto de muita saúde, paz, amor, dinheiro e muitos, muitos momentos felizes.


A aniversáriante com o filhão Djan e a futura nora Helenice

Com a filha Caroline e o genro Huang

A aniversariante comigo e sua filha Thatiany Kelly






Luciano Rocha e Kil Bill









Nenhum comentário:

musica