sábado, 11 de junho de 2011

LUCIA ROCHA, UMA MULHER QUE BRILHA

Lúcia Rocha, nossa aniversariante do dia

Hoje o Vida & Arte reverencia uma mulher determinada, forte, guerreira e que acredita na sua força. Ela é Lúcia Rocha, a nossa aniversariante do dia. Existem pessoas que irradiam seu brilho quando aparecem. Lúcia é uma dessas pessoas.


Lúcia Rocha é um ser humano como poucos que encontramos. Amiga, dedicada à família e uma grande defensora dos animais. Nesse ponto nós estamos totalmente em harmonia, pois eu também sou um defensor ferrenho da vida.


Homenageá-la aqui no meu blog é uma grande honra, pois sinto muito orgulho de tê-la como irmã. Queria ser melhor com as palavras para render-lhe mais elogios, mas sinto-me incapaz, tamanho é o leque de adjetivos positivos que eu teria que enumerar.


Resumo minhas palavras a, simplesmente lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO. Que Deus a abençoe e a proteja no seu lugar mais especial. Ela merece.


Aqui com sua linda família no casamento da caçula Caroline: Lúcia, Silvio, Caroline, Djan e Thatiany

Chiquérrima em meu apartamento

É claro que essa foto teria que estar aqui

Com suas três pedras preciosas

Um brinde ao seu aniversário

Parabéns pra você

Nenhum comentário:

musica