segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FELIZ CUMPLEAÑOS PARA USTED

Vivi Viana apreciando o belo por do sol do Pacífico na cidade chilena de Vina Del Mar

Fazer parte do seleto grupo de amigos da escritora potiguar Vivi Viana é uma honra indescritível. Vivi é um ser humano como poucos dos que conhecemos. Amiga, bondosa, culta, fiel e extremamente divertida. Assim caracterizo minha deusa loira.


Tive o grande prazer de viajar em sua companhia para o Chile e confirmei todas as minhas admirações. Confesso que esta viagem foi uma das melhores que já fiz ao exterior, mas não pelas belezas e encantos daquele lindo país, mas por desfrutar de uma companhia fantástica. Com Vivi você nunca consegue ficar de mau humor.


Hoje ela completa mais um ano de vida e daqui de Fortaleza estamos fazendo nossas orações e rogando a Deus que continue abençoando esse ser de luz. Que sua vida seja sempre feliz na companhia de seu querido Genival e da filhota Anabelle. Ah, ia esquecendo, vamos agendar nossa viagem ao Peru ainda para este ano.


Vivi EU TE AMO. FELIZ ANIVERSÁRIO.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ria necessário chamar todos os poetas do universo para expressar a beleza , o encanto e a magia do Ser humano Vilmaci Viana...Vivi.
Mulher linda com sabor de vida e repleta de Harmonia .
Irradia Paz e tem no coração uma Fonte de bondade inesgotável.
Ama a todos ,sem distinção de raça,poder ou côr. Tem um Gandhi e uma Calcutá dentro dela. Parabéns. Te amo. Tua amiga e fã AuzehFreitas a Poeta da Aurora Boreal.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

musica