domingo, 29 de agosto de 2010

UMA LOIRA EM TERRAS CEARENSES

Vivi Viana e Luciano Rocha


Neste fim de semana tive a honra de receber em minha casa, minha queridíssima amiga, a escritora e blogueira potiguar Vivi Viana. Ela que me acompanhará em outubro em uma viagem cultural pelo Chile, onde visitaremos Santiago, Valparaiso, Isla Negra, Salamanca, Vina Del Mar, Cartagena, Melipilla, Rancágua. Los Vilos, Illapel e Coquinho entre outras cidades.



Vivi viajou para Fortaleza acompanhada do maridão Genival, que veio a negócios. A loira aproveitou para dar uma super repaginada no seu Blog VIVICULTURA (www.vivicultura.blogspot.com). Quem fez todo o trabalho gráfico foi meu também amigo Kil Ribeiro, um expert no tão moderno mundo virtual.



Como não poderia deixar de ser, recebi-os com champagne francesa e vinho argentino, depois fomos jantar uma deliciosa sinfonia de frutos do mar no Restaurante Camarão Grill. No domingo, depois de passarmos a manhã fazendo compras, almoçamos no Restaurante Côco Bambu, uma referência gastronômica na capital cearense e à noite fomos a um tradicional show de humor. Depois de um dia tão agitado os dois retornaram ao elegantíssimo cinco estrelas Seara Praia Hotel, onde ficaram hospedados.


Agora é ficar na saudade de minha amiga que está voltando hoje, segunda-feira, para Natal, RN. Espero visita-la em breve na paradisíaca capital potiguar, onde morei nos últimos quatro anos e tenho uma verdadeira legião de amigos. Vejam alguns clics de nossa linda loira na capital cearense.


Genival, Luciano e Vivi

Meu apartamento pelas lentes da loira

Registros de Vivi

Genival aprecia minha coleção de scoths

Um brinde à vida


Pelas lentes de Vivi

Sinfonia de frutos do mar

Vivi vai às compras...

... e ainda faz pose.

Ela tem luz própria

Mercado Central

Vista da cobertura do Seara Praia Hotel

Apreciando uma apetisoa paella

No Ceará é assim

Encontro de grandes amigos

Ao fundo o famoso Bar do Pirata

Sob o sol do Ceará

Com o webdesigner Kil Ribeiro

Pose na Ponte dos Ingleses

Ao fundo a linda beira mar cearense

Eu e minha querida amiga

Uma das belas vistas de Fortaleza

Centro Cultural Estoril

Centro Cultural Dragão do Mar

Em frente aos belíssimos e coloridos casarões coloniais

Perfeitos

Centro Cultural Dragão do Mar

Centro Cultural Dragão do Mar

Centro Cultural Dragão do Mar

Centro Cultural Dragão do Mar

O planetário

Centro Cultural Dragão do Mar

Centro Cultural Dragão do Mar

Centro Cultural Dragão do Mar

Centro Cultural Dragão do Mar

Centro Cultural Dragão do Mar

Centro Cultural Dragão do Mar

Nenhum comentário:

musica