terça-feira, 28 de abril de 2009

THABACANA, A MAIS NOVA REVELAÇÃO DA MÚSICA POTYGUAR


Thábata Medeiros

Uma novidade musical está agitando os jovens natalenses, é a banda Thabacana. Além de Natal eles já estão conquistando o público de grande parte do nordeste. Em cada apresentação percebe-se que para o estrelato falta muito pouco.

Thabata Medeiros, a vocalista, dá um show de simpatia, beleza e musicalidade. Como dizem ‘a bela é pura eletricidade’. Com um carisma sem igual vem conquistando as atenções por onde passa, trazendo uma multidão de fãs e admiradores, principalmente o público jovem que de imediato se identifica com a banda. Thábata em apenas 17 anos de idade, o que facilita a interação com os espectadores, aliado a isso se soma o talento do cantor Júnior Rocha, que dá um show de musicalidade irreverência e profissionalismo.

A agenda da Thabacana está sempre cheia e vem aumentando a cada dia que passa. Ainda este ano eles pretendem se apresentar em outras capitais e atingir novos mercados, o que vem despertando o interesse de grandes produtoras. Com uma pegada irreverente a banda trás no cardápio o axé pop em um repertório eclético somado a uma musicalidade ímpar, emplacando um sucesso atrás do outro. O resultado não podia ser outro: SUCESSO ABSOLUTO!

O segredo dessa explosão se chama DEDICAÇÃO, pois é preciso muito empenho aliado ao prazer e isso não se pode negar, a banda tem de sobra. O Arte & Vida deseja muito sucesso nessa empreitada e sabe que ainda os verá no seu apogeu.

SERVIÇO:
CONTATOS PARA SHOWS:
www.thabatafully.blogspot.com
• Contatos:
(84)9139.1860
(84)9421.0777


Banda Thabacana

2 comentários:

Néa Oliveira disse...

Essa menina vai longeee,nasceu pra brilhar,Parabéns Thabata pelo sucesso,(saudades)!!

Unknown disse...

AMEEEI a matéria querido Lucciano!

Obrigado de coração.
Beijos mil, que Jesus te abençoe! ;*

musica