segunda-feira, 6 de abril de 2009

DEZ PEDIDOS DE UM CÃO



LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO NOSSOS DEZ PEDIDOS. A ÚNICA COISA QUE QUEREMOS É VIVER BEM COM AQUELES QUE MAIS AMAMOS: VOCÊS.
TOBBY ROCHA



1 – Minha vida dura apenas uma parte de sua vida; qualquer separação de você significa sofrimento para mim. Pense nisso antes de me adotar.

2 – Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim. Você também nem sempre entende imediatamente as coisas.

3 – Deposite sua confiança em mim, pois eu vivo disso e vou compensá-lo por isso mais do que ninguém.

4 – Nunca guarde rancor de mim se eu aprontar “alguma” e não me prenda de castigo. Você tem outros amigos além de mim. Tem seu trabalho, seu lazer, mas eu só tenho você.

5 – Converse comigo. Eu não entendo todas as palavras, mas me faz bem ouvir sua voz falando só pra mim.

6 – Pense bem como você, seus amigos e visitas me tratam. Eu jamais esqueço.

7 – Também pense, quando você quiser me bater, que eu poderia quebrar facilmente os ossos da mão que me machuca, mas que eu não lanço mão deste recurso.

8 – Se alguma vez você não estiver satisfeito comigo, porque estou de mau humor, preguiçoso ou desobediente, imagina que talvez minha comida não está me fazendo bem ou que tenho estado muito tempo exposto ao sol, ou que meu coração já está meio cansado e fraco.

9 – Por favor, tenha compreensão comigo quando eu envelhecer. Não pense logo em me abandonar para adotar um cãozinho novo e bonitinho. Você também envelhece.
10 – E quando chegar meu último e mais difícil momento fique comigo. Não diga “não posso ver isso”. Com sua presença tudo fica mais fácil pra mim. A fidelidade de toda a minha vida deveria compensar esta dor

2 comentários:

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

LINDO!!!! ESSAS CRIATURINHAS SÃO REALMENTE MUITO ESPECIAIS, SENSÍVEIS, E NÓS TEMOS DE EVOLUÍRMOS PARA COMPREENDÊ-LOS MELHOR. SÓ FALTOU A FOTO DO MEU BEBÊ RSRS... BEIJOS.

AMIGA PRA SEMPRE disse...

com certeza sao os animais mais carinhosos quando damos a eles toda nossa dedicaçao a eles , pois eles adoram um carinho, e quem nao gosta ne! pois e dando que se recebe, sao sensiveis, amorosos, e sao amigos tambem ! bjos tenha uma feliz pascoa!

musica