quinta-feira, 16 de abril de 2009

CINEUZA CARDOSO EM TERRAS PERNAMBUCANAS


Cineuza Cardoso

Cineuza Cardoso é uma pessoa que faz parte de minha história, afinal de contas foi ela quem cuidou de mim entre os meus 05 e 10 anos, período esse em que minha mãe, em um momento de caridade, adotou meu irmão Sandro, cuja mãe, de família humilde, havia falecido de parto. Sandro nasceu com muitos problemas de saúde, o que a obrigou a ter uma dedicação total a ele. Foi nessa época que Cineuza veio morar em minha casa, ainda menina, como minha baby-sitter.

É lógico que, com o tempo, ela passou a fazer parte da família e hoje a considero uma irmã mais velha. Depois dos meus dez anos Cineuza foi morar em Fortaleza (na época morávamos em Tianguá, CE), onde meu pai era político. Depois do falecimento de meus pais ela veio morar comigo em Fortaleza (CE), Porto Velho (RO) e Natal(RN), Já viajamos juntos por todo o Brasil e até para o exterior (Bolívia).

Hoje, aposentada, ela tem mais é que aproveitar, viajar e curtir a vida, afinal de contas é uma guerreira por quem eu tenho uma grande admiração. Agora no mês de abril ela veio me visitar em Natal e aproveitei para levá-la para conhecer o lindo Estado de Pernambuco, onde fomos ver a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém e também para conhecer o belo Estado da Paraíba. Fiz alguns registros da viagem que gostaria de dividir com meus leitores.


Com o modelo Kil Ribeiro


Em meu apartamento de Natal


Nos jardins de meu prédio


Luciano Rocha, Cineuza Cardoso e Kil Ribeiro


Ladeada por Allan Bezerra e Kil Ribeiro


Luciano Rocha e Cineuza Cardoso


No marco zero de Recife com Luciano, Daiana e Hugo


Em Recife antiga com Sá, Luciano, Daiana e Hugo


Com Luciano em frente ao Shopping de Caruaru, PE


Em frente ao Shopping de Caruaru


Com Kil Ribeiro no Shopping de Caruaru


Entre Kil e Luciano


Tendo ao fundo a visão panorâmica de Caruaru, PE


Com Kil Ribeiro


Com Luciano Rocha


Em Nova Jerusalém, PE


Em frente as Muralhas de Nova Jerusalém com Kil


Nova Jerusalém


Com Luciano Rocha em frente ao portão principal de Nova Jerusalém


Entre os soldados do espetáculo A Paixão de Cristo


Com Luciano Rocha e Kil Ribeiro em Nova Jerusalém


Em Recife no apartamento de meu irmão Sá (momento de descontração em família)


Na famosa Tapioca Charque do Bola, em Recife com Celene Rossiter


Com meu irmão Sá, em Recife (momento de descontração)


Essa foto eu os peguei de surpresa (eu gostei) - Recife, apartamento de meu irmão

Nenhum comentário:

musica