quarta-feira, 29 de abril de 2009

VILMACIR VIANA EM PARIS


Vilmacir Viana em frente ao Arco do Triunfo

Minha querida amiga, a poetisa e escritora Vilmacir Viana está na cidade luz, Paris. Ela que é natura de Apodi, Rio Grande do Norte, mas que é rondoniense de coração. Quisera eu estar lá com ela, iríamos viajar, literalmente, pelo mundo das artes plásticas francesas.

Vilmacir foi para encontrar sua linda filha Anabele, que está morando na Irlanda e, é claro, vai aproveitar para passear bastante, fazer compras e circular pela nossa rica Europa. Pelo que sei ela deve ficar por lá, pelo menos uns dois meses. Vai ter muitas fontes de inspiração para, quem sabe, escrever mais um livro.

Hoje eu publico alguns registros de sua viagem em alguns pontos turísticos de Paris. Ah, que inveja, mas não se preocupe, em setembro sou eu quem estará aí. Uma pena que não estou agora. Iríamos passear muito.













Um comentário:

THYMBERTHY KKALL LLEE disse...

OI. BLZ?
PARIS PARECE SER O LOCAL QUE TODOS GOSTARIAM DE IR PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA. QUE ENIGMA ESTA CIDADE TEM QUE ESTA SEMPRE NA LISTA DE CIDADES QUE GOSTARIA-MOS DE VISITAR?

DEVERIA SE IMAGINAR QUE AS PESSOAS QUISESSEM CONHECER ROMA, VISTO QUE ELA É MENCIONADA NA BÍBLIA E "PARECE" SER O COMEÇO DE TUDO.

MAS CONFESSO QUE ATÉ EU GOSTARIA DE CONHECER PARIS. SEI LÁ PORQUE, MAS GOSTARIA.
ABRAÇÃO PARA VC

musica