sexta-feira, 17 de abril de 2009

LOJA ROBERTO VASCON, NATAL: UM ANO DE SUCESSO



Gostaria de agradecer a minha querida amiga Madeleine Costa, proprietária da Loja Roberto Vascon pelo convite para o aniversário de sua linda loja que completa seu primeiro ano de existência em terras potiguares. Queridíssima como ela só, me recebeu nesta tarde com deliciosas trufas caseiras. Foi uma tarde agradável, com papo inteligente, alto astral e muita beleza, afinal de contas eu estava entre verdadeiras obras de arte. Senti-me em casa. Conheça um pouco da linda história de Roberto Vascon, o mago do couro.

“Foi com a cara e a coragem que o mineiro Roberto Vasconcelos rumou para os Estados Unidos da América em busca dos seus sonhos e foi, literalmente, através de um sonho que ele começou sua carreira de designer de bolsas.

Da confecção da primeira peça até o sucesso foi um pulo. Descoberto pela editora de modas do Jornal The New York Times, Nancy Harris, ganhou a primeira página de uma edição de domingo e transformou-se em Roberto Vascon: o mago do couro. Sua trajetória de sucesso entre as celebridades americanas não o impediu de ter mais um sonho: ver as brasileiras, de todo o país, usando suas criações.

Ousando mais uma vez sua rede de lojas saiu do eixo Rio-São Paulo e presenteou a capital potiguar com sua primeira loja no Brasil, motivo de orgulho para todos nós, pois as criações de Roberto Vascon são mais do que peças de couro, são verdadeiras jóias, e objetos de desejo de toda mulher de classe e bom gosto.”

Dia 29 de abril, a Loja Roberto Vascon de Natal completa um ano e, numa forma de agradecimento a seus clientes e amigos, que também são responsáveis pelo sucesso da loja, todos os produtos foram colocados em promoção. Você poderá conferir tudo isso indo até a loja que fica na Av. Nascimento de Castro, 1805, Lagoa Nova, Fone: 3206.2678.

Fiz alguns click do que você vai encontrar por lá:


Madeleine Costa, proprietária da Roberto Vascon

















































2 comentários:

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

OLÁ LUCIANO, A MATÉRIA FICOU MARAVILHOSA! OBRIGADÍSSIMA. SÓ O TELEFONE FICOU ERRADO. O CERTO É: 3206.2678, OK? BEIJOS E, MAIS UMA VEZ, OBRIGADA!!

zenaide disse...

Olá Luciano, a matéria ficou fantastica. abçsss

musica