sexta-feira, 17 de abril de 2009

FESTA DUPLA HOJE À NOITE NA CRYSTAL CLUB: ANIVERSÁRIO DE KÊNIA SIQUEIRA E DESFILE DA LOJA MIX


A belíssima Kênia Siqueira, aniversariante do dia

Minha queridíssima amiga, a empresária de moda Kênia Siqueira, está toda serelepe nesta sexta-feira, dia 17 de abril, afinal de contas além de estar comemorando seu aniversário está também lançando a sua coleção outrono/inverno 2009.

O lugar escolhido não poderia ser de mais bom gosto: a belíssima Boate Crystal, que dispensa comentários. É lógico que o sucesso da festa já é garantido, em primeiro lugar pelo carisma da anfitriã e em segundo pela qualidade dos produtos vendidos na Loja Mix, uma das mais antenadas lojas de roupas de Natal.

O Vida & Arte estará lá registrando tudo e mostrando para o mundo o sucesso dessa brilhante empresária que chegou no mercado para inovar e ousar. É impossível entrar na Loja Mix e sair de mãos vazias, pois as peças ali expostas nos embriagam e encantam os olhos. Eu sou cliente assíduo.

Agora é esperar a noite chegar e conferir de perto mais essa empreitada de minha querida Kênia. O Blog Vida & Arte deseja que a festa seja um grande sucesso e que você brilhe ainda mais nessa noite que é só sua: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada querido Lu.Vc até me emociona com palavras tão lindas;
Obrigada mais uma vez;
Bjs mil;
Kenya

musica