segunda-feira, 27 de maio de 2019

DIA DOS NAMORADOS FERROVIA EYEWEAR

Luciana Ribeiro e Nathan Lôketa

A Ferrovia Eyewear já se prepara para o Dia dos Namorados e acaba de finalizar sua nova campanha para a data mais romântica do ano. A grife escolheu como garotos- propagandas, a apresentadora e digital influencer, Luciana Ribeiro, juntamente com o cantor Nathan Lôketa.

 Em clima de rock e muito romance, o local escolhido para as fotos foi o recém-inaugurado, Hard Rock Café Fortaleza que, pela primeira vez, foi cenário de uma campanha publicitária.

 Além disso, a marca também lançará uma promoção que promete apimentar ainda mais a data. Será a “Compre um, Ganhe outro”, que vai agradar tanto ele, quanto ela. São peças para todos os estilos - desde os casais que preferem peças clássicas aos mais alternativos e descolados.

''A Ferrovia é uma marca que tem como diferencial a inovação e a ousadia. Nossas campanhas buscam sempre trazer esse conceito e que tem grande receptividade do público. Para o Dia dos Namorados, a Ferrovia proporciona seu Par Perfeito'',  enfatiza Geynifra Vieira - gerente de marketing.

 Assessoria de Imprensa Ferrovia Eyewear - Two Press Assessoria 

Nenhum comentário:

musica