segunda-feira, 27 de maio de 2019

ARRAIÁ DO CARNACUMBUCO

JM Puxado

O Arraiá do Carnacumbuco está de volta com grandes atrações para fazer a festa em um das épocas mais animadas do ano. Em clima junino, a festa acontece no próximo dia 15 de junho, na praia do Cumbuco, litoral oeste do Ceará. O evento ainda conta com shows de Lagosta Bronzeada e Noda de Caju trazendo grandes sucessos.

Entre as atrações desta edição,está  o forrozeiro Wallas Arrais que vem embalado pelos hits do DVD “Wallas de Boa”, como “3 Curtidas” e “Bebendo para Esquecer”.

Wallas Arrais

Além de uma das grandes revelações do forró, JM Puxado,destaque pelo humor e o ritmo de xote nas redes sociais, traz a pegada do ritmo embalada pelo recém lançado CD Promocional “Sente a Pegada”, além do novo single “Nenhum Bilhete", que ganhou clipe  lançado há três semanas e já soma quase 300 mil visualizações no Youtube.

Promovido pela For You Eventos e Social Music, o Arraiá do Carnacumbuco já iniciou as vendas e os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Social Tickets (RioMar); Zeiss (Dom Luís); Homem do Sapato (Virgílio Távora) e no app e Site Efolia.

Serviço
Arraiá do Carnacumbuco
Data: Sábado, 15 de junho
Atrações: Wallas Arrais, JM Puxado, Lagosta Bronzeada e Noda de Caju
Local: Cumbuco - Casa Carnacumbuco
Ingressos:
Loja Zeiss (Dom Luis)
Homem Do Sapato (Virgilio Tavora)
Social Tickets (Riomar)
App e Site Efolia.com.br

Noda de Caju

Nenhum comentário:

musica